sábado, 16 de outubro de 2010

MP4: democrático mas com qualidade:

Não adianta ser democrático se não tiver qualidade, afinal como diz a frase "meu ouvido não é penico". É democrático pois todos os ritmos estão ali representados, mas tem qualidade quanto o conteúdo ali revelado.
Por isso, estarei colocando aqui o que toca e o que não toca no meu mp4. Dividi em 3 categorias:

O QUE TOCA EM MEU MP4- NACIONAIS
1. Marisa Monte- gentileza (linda), amor i love you, cérebro eletrônico, etc
2. Caetano Veloso- você não me ensinou a te esquecer, todo errado (só porque eu quero alguém que viva 24 horas do meu lado), só vou gostar de quem gosta de mim.
3.Rita Lee- amor e sexo (realidade total), balacobaco, erva venenosa...
4.Chico Buarque- TODAS, mas destaco: cálice. Roberto Carlos- TODAS e destaco: cõncavo e convexo, cavalgada (sensuais sem vulgaridade). Tim Maia- TODAS
5. Luiz Gonzaga, Flávio José, Jorge de Altinho, Paulo Matricó, Limão com Mel, Magníficos (antigas), Mastruz com Leite- TODAS
6.Elis Regina, Adriana Calcanhoto, Cássia Eller, Ana Carolina- TODAS
7.Zeca Pagodinho, Demônios da Garoa, Necy Brandão, Almir Guineto, Paulinho da Viola.
8. Luiz Caldas, Cazuza- Algumas
9.Nenhum de Nós, Legião, Ira, Pato Fu, Capital inicial, Titãs - TODAS
10. Rouge- Um anjo veio me falar (o grupo é fraquinho, mas a música é lindaaa)

O QUE NÃO TOCA EM MEU MP4-NACIONAIS
1.Aviões do Forró- Todas mas destaco "o amor é como capim, você planta. ele cresce e vem uma vaca e acaba com tudo" e o King Kong: mamãe tá dodoi.
2. Garota Safada: o que esperar de um homem que se denomina "safadão"?
3. É o tchan: Encontre-me uma música que não denigra nem que seja um tiquinho a mulher que te dou um abadá pra o Tabira Elétrico- Juro!
4. Gaiola das Popozudas: o mesmo caso acima, mas o pró é que as mulheres denigrem elas mesmas, se denominando de "cachorras, vadias, p..., e o feminino de rapaz em Portugal"; coisa que digamos 5% da mulherada brasileira não aceita esses termos nem naquela hora (inclusive eu)
5. Restart+NxZero=PURGANTE
6. Latino- Desculpem, mas bundalelê não dá. e nem adianta furar o olho.
7. Calipso- ou melhor: Apocalipso: com aqueles gritinhos.
8. Netinho de Paula: não tolero homem que bate em mulher.
9. Dado Dolabela: O mesmo caso acima.
10. Amado Batista: não gosto, é torturante!

O QUE TOCA EM MEU MP4- INTERNACIONAIS
1. Within Temptation
2. Épica
3. Rammstein
4.Sarah Connor
5. No Angels
6. Roxette, Europe, Scorpions, Pink Floyd, Evanescence
7.Elvis Presley, Madonna, George Michael, Michael Jackson, Tina Tuner, Frank Sinatra, Elton Jonh- Todas
8. Beatles, Queen- Todas
9.Laura Pausini- Todas
10.LadyGaga, Amy Winehouse, Ke$ha, Lilly Allen, Beyoncé (algumas-sou humana gente!)

O QUE NÃO TOCA EM MEU MP4- INTERNACIONAIS
1. Justin Bieber
2. Rihanna
3.Mariah Carey (canta bem, mas as músicas me lembram algo muuuuito ruim)
4. Celine Dion (o mesmo motivo da Mariah)
5. Fergie
6.Britney Spears
7. o carinha que namorava a Rihanna e bateu nela.
8.Ozzy Ousborne
9.PSD
10.Trololó Russo

O QUE TOCA EM MEU MP4- GOSPEL
1. Lilia Paz- Minha fé
2.Aline Barros- Recomeçar e sonda-me
3. Sérgio Lopes- o amigo
4.Shirley Carvalhaes- Simplesmente Invencível (lembra tango)
5. Damares- sabor de mel
6.Gerson cardoso- Ninguém te amou assim e refrigério.
7. Fernanda Brum- Eu vou
8. Vitorino Silva- Deus muda situações
9. Debora Miranda- cristãos
10.Cristina mel- Ao amigo distante.

O QUE NÃO TOCA EM MEU MP4-GOSPEL
1. Régis Danese- Entra na minha casa
2.Mattos Nascimento
3.Marcos Antonio
4. Leonor
5.RR Soares (ótimo argumentador, pregador meia-boca e péssimo cantor)
6. Carmem Silva (perdeu a identidade)
7.Robson Monteiro
8.Alice Maciel (ouço só em casa)
9. Pamela
10. Edir Macedo (o mesmo motivo do cunhadão internacional)

Nenhum comentário: