sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

13º Congresso de Jovens das Assembléias de Deus em Tabira foi um sucesso

No último final de semana de janeiro houve muito louvor e adoração ao Deus vivo em Tabira. A Igreja Assembléia de Deus promoveu o 13º Congresso de Jovens, com o tema: Jovens é tempo de servir ao Senhor, baseado no que está escrito em Eclesiastes 12:1.
Foram 3 dias de avivamento, poder de Deus, curas e Batismo com o Espírito Santo. Contou com as presenças das mocidades das cidades circunvisinhas, do Conjunto Arautos do Rei, de Flores e do destaque da sexta e do domingo: O coral Masculino Adonai, de Afogados da Ingazeira, e as vozes belíssimas das cantoras Karlla Lima e Suellen Siqueira, além da Palavra Ministrada por pastores abençoados como Samuel Guerra (Garanhuns-PE).

Adonai
Destaque de dois dos três dias do evento, o Vocal Adonai da cidade de Afogados da Ingazeira é absolutamente perfeito. O grupo é formado por 7 jovens (Carlos, Glauco, Marcos, Eliel, Goodyanderson, Cristian e Cleison) e começou por acaso, em novembro de 2010 na Festa do Conjunto Ebenéser, daquela congregação.
A partir de então, os jovens continuaram a Louvar ao Senhor e, em parceria com o Pastor, criaram o Vocal Adonai.

Jogral
No domingo foi apresentado o "Jovens é tempo de Servir ao Senhor", jogral composto por 6 integrantes da mocidade local (Ellen, Kelânia, Talita, Dani Brito, Allanny e Rafaella). Foi tão abençoado que houve um bis à noite.

Bandeiras
Com texto e produção da jovem Rafaella Gomes, jornalista (autora deste blog), houve a abertura cívica e oficial do 13ºUMADET, com a entrada das bandeiras e execução do Hino Nacional.
Entraram com as Bandeiras:
Da Assembléia de Deus: Kelânia Raquel Rodrigues
De Tabira: Alynne Nayanne Ferreira
De Pernambuco: Ellen Monique Noronha
Do Brasil: Suzany Siqueira.

Batismo nas águas
No Domingo (30) Houve o batismo nas àguas. Conduzido pelo Pastor Samuel Guerra, 13 pessoas confessaram publicamente o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador. Uma benção!

Nenhum comentário: