quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paródias Interessantes

Meu Sacrifício (My Sacrifice do Creed)

Pano de fundo: Moça liga para o ex antes do seu casamento (adoro situações hipotéticas)Ela evangélica e de familia conservadora. Ele, uma pessoa sem qualquer religião e de familia liberal. Os dos se amam e se respeitam.

Alô amor eu tô ligando,
Quero te confessar uma coisa
Antes de casar...
Por favor não desligue agora
Dai-me atenção nessa hora,
Ao que vou te dizer...

Antes de subir ao altar
Orei, Jurei
Vou te amar
Hoje não mais me importa,
se feliz hei de ser..
é preço que eu
Vou pagar
Meu Sacrifício...

Eu sei que você vai me dizer
Que a minha religião falou mais alto
Mas se você ainda me aceitar
Juro o altar abandonar
e viver com você

Antes de subir ao altar
Orei, Jurei
Vou te amar
Hoje não mais me importa,
se feliz hei de ser..
é preço que eu
Vou pagar
Meu Sacrifício...

E todos os planos que eu fiz com você...
Ah amor quero ouvir o sim de você!!!

Antes de subir ao altar
Orei, Jurei
Vou te amar
Hoje não mais me importa,
se feliz hei de ser..
é preço que eu
Vou pagar
Meu Sacrifício...

Nenhum comentário: