quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paródias Interessantes IV

Renova, Restaura, Ilumina (My Immortal- Evanescense)

Pano de Fundo: Imagine a parábola do filho pródigo, mas vamos contextualizar para o século XXI: Uma moça, de roupas sujas, rasgadas, cabelo negros e desarrumados, pela branca, rosto pálido como se estivesse a morrer... Perambula pelas ruas e todo o decorrer da história, todo cenário em preto e branco. Quando ela avista uma Igreja, ela coloca seus pés nela, o colorido vem e, na medida que avança o corredor, o cabelo se arruma, aparece vida no rosto, novas roupas, novos calçados... Se aproxima do microfone da banda e canta o último refrão dessa composição.

Ainda que eu falasse a língua dos anjos
Mesmo que eu falasse todas as linguas dos homens
Sem teu amor, nada eu poderei fazer,
Tua direção é a fonte do meu viver,
Mas pequei, Meu Deus Sim, eu pequei,
De ti eu me afastei
E hoje imploro o teu perdão Senhor

Renova... a minha vida Senhor
Restaura... com o poderoso amor
Ilumina... Com a sua nívea Luz
Eu morrerei... Sem Jesus...

O que eu fiz contra ti não tem formas de explicar,
Abri as portas do coração para o pecado,
Eu me sujei, me Desviei do teu amor
Me vi jogada no mundo de horror
E eu chorei, arrependida Chorei,
E assim a ti clamei,
Por tua misericódia, Salvador

Renova... a minha vida Senhor
Restaura... com o poderoso amor
Ilumina... Com a sua nívea Luz
Eu morrerei... Sem Jesus...

O Senhor me ouviu, me resgatou e eu voltei,
E agora Deus eu quero ter, uma aliança firmada em teu amor...

Renova... a minha vida Senhor
Restaura... com o poderoso amor
Ilumina... Com a sua nívea Luz
Eu viverei... Com Jesus...

3 comentários:

Fala que EU te escuto disse...

Muito bom seu blog... vc tb poderia fazer videos no youtube com suas parodias.
Parabéns!

Yeda Nunes disse...

Parabéns pelo blog!
Irei te seguir!
http://recantodeyeda.blogspot.com/

José disse...

Minha querida Irmã Rafaella, estou pela primeira vez acessando o seu blog, gostei muito das mensagens carinhosas que nos traz alto estima, e vc já é uma ALTO ESTIMA pela maneira simples e sincera. Continue assim, não mude e que Deus permaneça iluminando sua mente. Volte a enviar postagens novas mensagens no seu blog e para meu Orkut.