terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

3

A vida de qualquer ser humano é feita do real e do irreal. No lado real temos trabalho, estudos, amizades, pessoas vivas em nossa volta. No lado irreal temos sonhos, pesadelos e os fantasmas que podem ser nossos gurus, ou podem ser espíritos atormentadores.
Segundo a numerologia (eu não acredito em nada disso), os números podem influenciar em nossas vidas, concretizando sonhos, esmagando pesadelos e espantando os fantasmas maus que ousam existir em nossa mente.
Eu sou uma mulher cuja vida gira em torno do número 3: tenho tripla jornada de trabalho, tenho sede de conhecimento em 3 áreas (matemática, jornalismo e psicologia), comigo são 3 pessoas que moram em minha casa, tenho (agora) 3 animais de estimação... de meus poucos namorados, apenas 3 me marcaram: um jaz inerte num túmulo, o número 2 acabou de forma tão intensa quanto apareceu em minha vida ( tórrida paixão alucinadora digna de direção de Almodôvar), o número três apareceu bem antes do número um, mas se tornou minha motivação de vida, cheveirinho precioso de ladyrafa.
Minha vida tem 3 fantasmas, todos vencidos em anos pares: Venci o fantasma da virgindade em 2004, o fantasma da depressão em 2008, o fantasma do TCC em 2010.
Meus três maiores sonhos foram realizados em anos ímpares: Aprovada no vestibilar de jornalismo em 2007, A minha iniciação política no meu torrão lindo chamado Tabira em 2009, e agora, aprovada em Psicologia numa federal em 2011.
Três...
Eu, mãe e meu irmão...
Nanah, Belisco e Mustafá
Lúcio, Rubens, Ivan...
Eline, Rosimere, Eliane...
Raquel, Ellen, Suzy...
Carlota, FIP, UNIVASF
Marx, Durkheim, Weber
Espírito, alma e corpo...
Três... Tudo três...
Ia me esquecendo:
Pai, Filho e Espírito Santo...
Amém!

Um comentário:

blogger disse...

seu Blog esta de parabens!continui indo em frente com fé. Estou na torcida amiga.